308811158 [email protected]

tribo51 - Agência de marketing digital

o Marketing que funciona
SABER MAIS

Querido Amigo,

 

Escrevo-lhe para o informar que lamentavelmente o tempo da TV desapareceu, Marketing Digital seja no Google ou Redes Sociais é o presente e o futuro também, a prova disso é que está a ler esta carta neste exacto momento.

Directamente da secretária do Rui navarro

voltamos no tempo a 1957…

Em Março de 1957 a televisão “nasceu”em Portugal e do meu ponto de vista neste exacto momento em que nos encontramos é como se tivéssemos entrado numa máquina do tempo pois a nova Televisão é o nosso Smartphone, então se consumimos conteúdo no nosso Smartphone temos de chegar a conclusão que o Google, Facebook, Youtube etc são a nova RTP, SIC e TVI, certo? 

pense no futuro próximo

as maiores marcas do mundo irão ser construídas agora

Se pensar bem as maiores marcas do mundo foram construídas com a Televisão, pense na CocaCola, Ford, MacDonald’s … Todas estas marcas são o sucesso que são hoje graças a Televisão e os seus anúncios, imagina a CocaCola ter a dimensão que tem hoje senão existisse TV?

Claro que não!

Como referi a pouco neste momento é como se tivéssemos em 1957 mas com esteróides…

Os anúncios são bem mais baratos, conseguimos colocar a nossa mensagem é frente do nosso potencial cliente de uma forma assustadoramente precisa! Antes os anúncios de Shampoos para homens apareciam em frente a Carecas ( como eu), Senhoras, crianças e animais, agora aparece apenas para quem realmente interessa.

Esta tudo a começar e temos o crescimento da nossa empresa nas palmas da nossa mão, quer deixar passar esta oportunidade?

o que lhe vai na alma?

tudo começa com a mensagem

A primeira coisa que vamos fazer será definir a estratégia de comunicação.

Isto é uma maneira ‘fina’ de dizer que ” vamos descobrir o que dizer a quem quer comprar-lhe o que quer que tenha para vender.”

É aqui que a maioria se engana, a maioria tenta chamar a atenção fazendo muito barulho, não precisa de “gritar” para ter atenção, basta sussurrar ao ouvido da pessoa certa.

passo 1

o que dizer

Antes de que qualquer conteúdo ser criado, a nossa equipa vai trabalhar directamente consigo para juntos criarmos a mensagem perfeita que vamos “sussurrar”ao ouvido do cliente perfeito, não vamos colocar palavras na sua boca , vai ser um trabalho conjunto, é aqui que delineamos com quem quer trabalhar, quem quer como seu cliente, pois não há nada pior do que servirmos quem não queremos certo?  

passo 2

como comunicar

Agora que sabemos o que dizer temos de saber como o vamos fazer. “Cada caso é um caso” , parece cliché mas é verdade, o que irá funcionar para um Consultório Dentário não será o mesmo para uma Loja de Biquinis…, temos de adaptar a nossa mensagem consoante o nosso cliente final, não apenas adaptar a mensagem mas na forma como a passamos, e é aqui que a maioria do profissional de Marketing inexperiente se “espalha”, não existe uma receita que sirva para todos, temos de falar consigo, perceber o seu negócio e só assim delinear uma estratégia de sucesso.

quase me esquecia…

Não queremos que gaste dinheiro nenhum connosco senão tivermos ambos a certeza de que o vamos ajudar, e só sabemos isso se nos conhecermos certo?Preencha o pequeno questionário em baixo e um membro da nossa equipa irá ligar para lhe fazer algumas perguntas e responder a outras que naturalmente possa ter.

 

Obrigado,

 

Cumprimentos

último passo

o tráfego

O que dizer e como dizer serve para duas coisas:

1- Manter uma relação com os nossos seguidores.

2- Transformar estranhos em seguidores e seguidores em compradores.

Mas para termos compradores falta-nos um elemento, tráfego, e é aqui que a maioria falha, termos um restaurante por exemplo e cozinharmos o melhor bacalhau do mundo é óptimo mas se ninguém souber disso de que nos serve?  Aqui podemos ajudar, você faz o que faz melhor que é fazer o “melhor bacalhau do mundo”e nós fazemos com que todos saibam disso combinado?

Mensagem Importante,

 

Embora gostássemos de trabalhar com todas as empresas e ajudá-las a atingirem o sucesso, não nos é possível atender a todas as propostas que recebemos, por variadas razões.

Dito isto, seleccionamos com bastante cuidado as empresas com quem trabalhamos e definimos alguns critérios aos quais todos os nossos clientes terão de preencher de forma a que esta nossa parceria se possa traduzir em sucesso, uma delas é o Budget, os nossos serviços começam a partir de 600 euros por mês ( Mínimo) , embora seja um valor muito baixo tendo em conta o que podemos fazer pela sua empresa sabemos que não é para todos e por isso, por respeito ao tempo de ambos dizemos abertamente antes de qualquer contacto futuro, dito isto de forma a realmente o podemos ajudar a sua empresa deverá já tem de estar a funcionar e de preferência com um processo de venda bem definido.

formulário

Preencha os dados em baixo.

Importante: Preencha os dados com a maior exactidão possível,  todas as informações são importantes para que possamos analisar se faz sentido a nossa parceria ou não.

Preencha os dados seguintes!

Preencha os dados em baixo.

Importante: Preencha os dados com a maior exactidão possível,  todas as informações são importantes para que possamos analisar se faz sentido a nossa parceria ou não.

Preencha os dados seguintes!

Preencha os dados em baixo.

Importante: Preencha os dados com a maior exactidão possível,  todas as informações são importantes para que possamos analisar se faz sentido a nossa parceria ou não.

Preencha os dados seguintes!