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TRIBO 51

Deixe o Google e as Redes Sociais trazer-lhe mais clientes, mais vendas e mais lucro

#1 Agência de SEO & Marketing Digital

 Quer mais clientes?

Marketing Digital & SEO

Com a nossa experiência podemos afirmar que construímos marcas atractivas, que são encontradas, são escolhidas e criam impacto no mundo de forma positiva!

Não somos apenas mais uma Agência de Marketing Digital, iremos fazer com que seja encontrado através de técnicas avançadas de SEO e Redes Sociais, iremos fazer com que a sua marca seja atractiva e iremos deixar os louros para si transformando-o no herói que mudou o rumo da sua empresa para sempre!

SEO

Com a nossa experiência em Marketing Digital garantimos que a sua empresa irá ser encontrada na internet através de técnicas avançadas de SEO (Optimização de Sites para os motores de busca). Anime-se! Está na hora de ser encontrado!

Social Media

Através da nossa vasta experiência em Redes Sociais comprometemo-nos a transformar a sua empresa numa marca mais charmosa que o George Clooney! Garantindo desta forma, mais vendas, mais clientes e naturalmente um maior lucro!

Web Design

Já ouviu falar num programa que se chama "Querida/o mudei o site"? Nós também não, mas se existisse certamente seriamos as pessoas indicadas para o fazer. A nossa equipa de programadores e designers profissionais irá construir-lhe um site do qual se orgulhe!

TESTEMUNHOS

"A Tribo51 e o seu fundador, Rui Navarro, têm uma vasta experiência em SEO e os seus resultados falam por si. Para além disso o têm também um vasto conhecimento sobre Marketing Digital desde Web Design a funis de vendas sendo a sua colaboração um verdadeiro activo para qualquer empresa.”

 

Luis Amaral

Digital Entrepreneur

"Se está pronto para levar o seu negócio para os mais altos níveis da Optimização de Sites para os motores de busca, então está na altura de falar com o Rui. O mundo do SEO e do marketing Digital está em constante mutação, sem os serviços do Rui isto será uma grande desvantagem para a sua empresa, com a ajuda dele, isto torna-se uma enorme vantagem sobre a sua concorrência. Fale com a Tribo 51. Não se irá arrepender..."

Tradução para Portugues do testemunho orginal em Inglês feito publicamente no Linkedin.

 

William M Frasier

Entrepreneur / Educator

"O Rui fez-nos tarefas específicas de SEO e Marketing Digital para a nossa empresa. Ele é um profissional extrememamente actualizado, e as suas técnicas e estratégias geram resultados. Se está á procura de um comunicador excelente e um especialista em SEO que cumpre com o que promete então recomendo o Rui e a Tribo 51" 

Tradução para Portugues do testemunho orginal em Inglês feito publicamente no Linkedin.

 

Michael Soekawa

CEO - Exposure Group

"Se precisa de um especialista em SEO ou SEM para o seu negócio recomendo que fale com o Rui. Ele ajuda-nos a aumentar a nossa carteira de clientes e consequentemente as nossas receitas. Se quer o mesmo para o seu negócio então o Rui e a Tribo 51 é a minha absoluta recomendação. Contrate-o hoje!" 

Tradução para Portugues do testemunho orginal em Inglês feito publicamente no Linkedin.

 

Roddy O'Lavery

SEO Expert

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 FACEBOOK MARKETING PARA EMPRESAS

 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA EMPRESAS NO FACEBOOK

É impressionante como o Facebook se tornou omnipresente nas nossas vidas. È certo que a democratização da internet, assim como a portabilidade dos aparelhos electrónicos que nos permitem estar conectados à rede em qualquer lugar a qualquer hora, contribuem para que estejamos constantemente a aceder ao Facebook, mas a popularidade desta rede social, que conta actualmente com quase dois biliões de usuários não deixa de ser incrível.

O Facebook, que foi fundado no ano de 2004 pelos norte-americanos Mark Zuckerberg, Eduardo Saverin, Andrew McCollum, Dustin Moskovitz e Chris Hughes, é uma rede social totalmente gratuita, em que os usuários criam perfis pessoais, adicionam amigos, trocam mensagens privadas e públicas entre si e partilham listas de interesses, fotos e outros conteúdos. É uma rede social extremamente interactiva e dinâmica que, ao longo dos anos, tem desenvolvido e aperfeiçoado outros serviços.

Além desta componente social, o Facebook tem-se assumido também como uma ferramenta de trabalho e um aliado comercial de peso das empresas e das marcas. Afinal de contas, com a sua influência e omnipresença na vida das pessoas em todo o mundo, era inevitável que essa faceta também se desenvolvesse e consolidasse. Tudo começou com as empresas a marcarem presença no Facebook, criando os seus próprios perfis, mas actualmente só isso não chega. É necessário destacarem-se por entre todas as outras empresas presentes na rede. E para isso é necessário adoptar estratégias produtivas e eficientes.

O Facebook é uma plataforma descontraída e informal, que permite desenvolver diferentes formas de comunicação quando comparada com os restantes canais de comunicação tradicionais. Uma empresa ou uma marca deve perceber bem qual o seu objectivo quando aposta na sua presença nesta rede social. Ou seja, se pretende aumentar a sua visibilidade, promover um produto ou um serviço ou tornar-se numa referencia dentro da sua área de intervenção.

 FACEBOOK É ÚNICO

Acima de tudo, é necessário criar conteúdo específico para o Facebook. E este deve ser amigo dos aparelhos portáteis. Porque os números oficiais indicam que a  maioria dos usuários acede ao Facebook a partir do seu telemóvel ou tablet. Por isso, é fundamental que o seu conteúdo que partilha se adapta bem no ecrã de um smartphone, caso contrário estará a desperdiçar uma oportunidade de ouro.

A linguagem adoptada no Facebook, além de informal, deve ser assertiva, curta e objectiva. Ninguém quer perder tempo no Facebook a ler textos longos. Tal como no Twitter, os textos curtos são o preferível. Aproveite assim o espaço para divulgar e não tenha medo de arriscar. Os usuários gostam de coisas novas e tudo o que prime pela diferença acaba por se destacar.

Acima de tudo, seja interactivo e dinâmico. O Facebook é sobretudo visual e, por isso, abuse das imagens e dos vídeos. De preferência, rodeie-se de amigos que dominem essas tecnologias para criar conteúdos de qualidade. tenha atenção com o tamanho das imagens ou a duração dos vídeos, para que estes sejam intuitivos e resultem on-line.

Procure captar mais amigos para aumentar a sua rede de clientes. Ao fazer crescer o seu número de seguidores estará a aumentar exponencialmente a visibilidade do seu produto ou serviço e, claro, aumentando a probabilidade de rentabilidade do seu negócio. Mantenha-se actualizado em relação às novidades do Facebook, mas também das outras redes sociais, e analise as estatísticas que o próprio Facebook disponibiliza: o tráfego gerado pelas suas publicações, as horas em que o seu perfil cria mais buzz ou os dias em que conseguiu captar mais seguidores, por exemplo.

Existem agências de marketing digital especializadas em redes sociais a que pode recorrer, caso procure ajuda mais profissional e disponha de orçamento para isso. Apesar de não garantirem resultados a cem por cento, uma vez que não estamos a falar de uma ciência exacta, trabalhar com uma agência de marketing digital aumenta a rentabilidade de qualquer negócio ou empresa na internet. A oferta é vasta e variada. Procure informar-se junto de amigos e colegas que já tenham recorrido a serviço semelhante, analise os portfolios de diferentes agências, procure por quem já tem uma carteira de clientes que actue no mesmo sector de negócio que o seu e peça informações sobre os orçamentos e as questões financeiras. Faça a sua escolha de forma sensata, inteligente e responsável.

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